Mudar a Tela do Logon do XP!Sabe aquela tela de abertura do Vista?Então agora você pode ter ele no seu XP, com tutotial passo a passo explicando como fazer corretamente a instalação.Gratuito...Tamanho: 1,00 Mb.Hospedagem: Easy-Share.